sábado, 29 de janeiro de 2011

Aliada

Gente, minha mais nova aquisição:

Deve chegar até sexta-feira, assim vou poder me controlar melhor.


R.A Ok!


Beijos, bom final de semana!!!

3 comentários:

Jacqueline disse...

Oi Ju!

que bom comprar balança ..
pra mim ajudou demais sabe ..
eu me peso todos os dias, tem gente que não concorda .. mas eu acho bom pra manter o controle .. pq se eu engordar 200g eu já pego leve no dia .. e se emagrecer passo o dia mais feliz .. rs

bom fim de semana pra vc querida!

beijão

OUTRO RUMO disse...

Olá JUJUBA,


Linda que maravilha vamos lá essa é uma aquisição muito importante e aliada na nossa eliminação de peso...estamos juntas, estou na torcida e vamos lá


Beijos

Erika disse...

Ixi, eu tbm peso todo dia, que nem a Jac. E as vezes é muito bom, tipo na semana q eu emagreci menos comi besteira no fds, eu peso oficialmente 2ª, se eu não me pesasse durante a semana não ia saber que já não estava emagrecendo e ia culpar o deslize do fds. Mas é ruim que qdo engordo fico desesperada, acaba meu dia... E as vezes é só prisão de ventre =P
Hahahahahaaaa

Bjus