quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3/10



Café da Manhã: (123 kcal)

Barra de cereal. 100 kcal
Suco de limão Mid. 23 kcal

Lanche da Manhã: (142 kcal)

Maçã. 52 kcal
Biscoito. 90 kcal

Almoço: (410 kcal)

Massa. 300 kcal
Queijo ralado. 60 kcal
Salada. 0 kcal
Temperos. 50 kcal

Lanche da tarde: (212 kcal)

Leite desnatado. 61 kcal
Nescafé. 0 kcal
Torradas light. 102 kcal
Margarina. 35 kcal
Biscoito Maizena. 75 kcal

Jantar: (168 kcal)

Salada Primavera. 46 kcal
Hamburguer frango. 87 kcal
Temperos. 35  kcal

Total: 1055 kcal


A.F: 30 minutos caminhada


Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim (  ) regular (  ) bom (X) ótimo.


Estou muito feliz, tenho me empenhado bastante nesse desafio e tenho certeza de que colherei os frutos no dia 02/03.

Feliz também com as novas amizades, obrigada à todas pelo carinho e apoio, isso faz toda a diferença!

Força nesse 4º dia. Um dia melhor que o outro, sempre!

Um grande beijo.

13 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia!!

Parabens pelo dia perfeitinho, tbm estou muito feliz por ter conhecido pessoas maravilhosas atraves deste desafio!

Bjos e lá vamos nós rumo ao 4 dia !

excluindo disse...

Amiga sua determinação é inspiradora. Parabéns!!

Cinthia disse...

é isso ai Ju, estamos aqui para ajudar uma a outra, conte comigo!
Seu dia foi perfeito ... continue assim!

bjsss

Kiki disse...

Vamos vencer com certeza! Tb estou adorando fazer mais amizades!!! bjim

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, adorei, é a primeira que vi que achou o dia de desafio otimo.
Parabéns!!!!
Força pra continuar assim.
Bjsssss

εïз Dani εïз disse...

Olá!! Parabéns pela determinação!!

Beijos, e uma linda semana ...

Obrigada pela visita! ;)

Unknown disse...

Nossa seu dia foi perfeito hein... adorei... continue assim... bjs

Talita Oliveira disse...

Seu cardápio foi ótimo! Tá td super organizadinho! Tb tô gostando mt de trocar idéias com todas!

Bjs

Fabiana B. disse...

Ola, gosto muito da sua determinação,com certeza vc colhera muitos bons frutos no final do desafio..tbem penso igual vc..afinal entramos nessa para vencer.
Bjos

Dani disse...

Oiiiiii!!! Nosssaaa parabéns heim!! Vc tá ótima!!
Vc é cantora???? Tb tento ser... mas canto e toco violão apenas na igreja. Sou caatólica e canto em missas, encontros...Tb já cantei em alguns casamentos e barzinhos!!Mas sou apenas amadora. Minha mãe é profissa.Já teve banda e essas coisas. Venho de uma família musical...Meu avô tocava viola e tinha uma dupla de musica sertaneja raiz... De onde vc é? Ops podemos formar uma dupla kkkk
Bjos!
Dani

Milena disse...

parabéns pelo dia e pelo empenho!!!
acho que vai ter um ótimo resultado no fim do desafio!!!
beijossssssssssss

Bia disse...

Olá, linda, adorei seu comentário.
Realmente, estamos no mesmo barco, precisamos emagrecer mt, mas não tenho dúvida nenhuma que conseguiremos!!!

Parabéns pelo seu dia mais que perfeito!!!!

Rumo ao 5º dia!!!

Vamos nos dando força que fica mais fácil, né!

Bjs

Jacqueline disse...

Oi Ju!

to orgulhosa heein!

parabéns!

vamos continuar firmes!

--

Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação! Salmo 62:!

--

Beijo grande!