quarta-feira, 6 de abril de 2011

DESAFIO PESSOAL ´´ - 20Kg EM 75 DIAS´´

Oie gente!!!

Desculpem a ausência, passei por um momento muito difícil em minha vida, não me controlei e acabei engordando!!! (decepção total)


Enfim, meu peso atual é 120,7 kg!!!

A partir de amanhã, 07/04/11, começo um desafio pessoal, pois daqui há exatos 75 dias meu irmão irá se casar e serei madrinha, então preciso emagrecer urgente para entrar em um vestido decente!!!! rsrs

O desafio será assim, 75 DIAS SEM...

  • DOCES! 
  • REFRIGERANTE!
  • PÃO FRANCÊS!
Vou tentar fotografar tudo o que eu comer pra ajudar a me controlar.
Com isso pretendo emagrecer 20 quilos, no mínimo...Vou me esforçar ao máximo, prometo!!!

Conto com o apoio de vocês!

Bjs

2 comentários:

Kiki disse...

Pode contar com certeza!!! Bjim grande...RA com AF...melhor coisaaaa..luz e paz p ti!!!

Nany disse...

2 meses e meio com você pegando firme na RA e AF e sendo acima de tudo disciplinada, acredito sim que pode conseguir atingir seus objetivos.
Vou torcer por você e estou tomando coragem pra me propor algo parecido.
Você será uma madrinha linda e sequinha!
Beijos e conte comigo!