quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sobre metas...

Estava aqui pensando sobre minhas metas...e na verdade pensar sobre isso se torna desanimador!

Fala sério pensar que preciso eliminar 58kg é de doer...

Por isso irei aos poucos...Sinceramente não sei se conseguirei pesar 70kg um dia, mas quer saber?! Tudo bem! Quero ao menos pesar 99 e sair da casa dos TRÊS DÍGITOS, pq ninguém merece isso nessa vida!!!

E aí quando completar minha 1ª meta, pensarei nas seguintes...

Bjssss

(Rapha o lance da outra postagem ainda é segredo, mas conto assim que puder!)


6 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Ju, fica firme, tenho certeza que vc consegue sair da casa dos 3 digitos.
Obrigada pela força la no meu cantinho.
Bjssss

Dani disse...

Oii amiga!!!
Que bom que tá de volta!!! Pense bem, eu tb pesava 114...não é poquinho não. Vc consegue!!!!! Creia nisso!!!Deus há de te fortalecer!!!Estará de teu lado qdo enfraquecer!!!E eu tb estarei aqui...Não é fácil amiga...mas é mtttttttooooo compensador!!!!!! Me sinto ótima!!! Tá certissima qto as metas curtas...e tb lembre que vc não esta de dieta e sim mudança seus habitos alimentares e fisicos para o resto da tua vida!!!!Vc tá se transformando numa pessoa mais saudável!!!!
Bjos

Simplesmente Rapha disse...

Juliana, nada é impossível. Mas tudo precisa ser conquistado com mto trabalho. Sabe, estar nas casas dos 3 dígitos é phoda, mas tem uma vantagem: vc perde peso mto mais depressa. Sabia? Anime-se. Vc pode vencer um pouco por dia e se tornar uma vitoriosa. Bjos

Milena disse...

Oi Ju!!!
Postei um video a um tempoa trás sobre um cara que emagreceu uns 60 quilos e ele falou que quando descidiu emagrecer, decidiu que iria emagrecer um kilo, depois mais um e mais um!!! Ele emagreceu 1 kilo 60x!!!
Pense nisso!!!
Que bom que aparaceu!!!
Beijosss

Bia disse...

Olá, Ju!
Obrigada pela visita no meu cantinho, já te add para que possamos dar força uma pra outra.
Oh, vou dizer que antes de qualquer mudança alimentar, precisamos mudar a cabeça. Eu iniciei em janeiro com 133 e, graças a Deus, hoje estou com 112kg, e vou seguir até conseguir minha meta. Um médico me disse uma vez que obesidade é doença que precisa de tratamento eterno, ou seja, a RA é para sempre!
Vamos que vamos.
Beijos

Zana disse...

concordo plenamente com "ir aos poucos" e pensar nas outras metas depois..de grão em grão..ainda confio nesse ditado.
beijocas e boa quinta!