sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De Volta ao Projeto Emagrecer

Olá pessoas! Sumi,eu sei. Mas nunca é tarde para retornar. Cá estou denovo, tentando dar continuidade no blog, no projeto de emagrecer! Mês passado fui ao endócrino, fiz todos os exames. Tudo ok, quer dizer, mais ou menos né, com esse peso todo não está tudo como deveria estar, mas não estou com nenhuma alteração importante. O médico é um fofo, super competente e bem novinho! Ele me passou uma dieta e me indicou um novo remédio chamado Victosa! Me explicou que é um medicamento criado inicialmente para tratar diabetes tipo 1, mas que é um excelente aliado na perda de peso. Ele me explicou que o Victosa me ´daria sensação de saciedade, como se eu tivesse feito a cirurgia de redução, tipo uma redução ´´química´´, e me garantiu que os únicos efeitos colaterais seriam dor de cabeça e naúseas. O preço varia de R$ 350 a R$ 400 fora as agulhas para aplicação, pois ele é aplicado na barriga, tipo insulina. Confesso que fiquei empolgada, mas pensei bem e resolvi não arriscar. Farei a dieta, na verdade já comecei desde o dia 20/8 e já eliminei 2,9kg (SEM REMÉDIO)!!! Quero anotar ou fotografar tudo o que eu comer para tentar não me sabotar!!!rs Como sempre conto com a ajuda de vocês!!! Beijos e bom final de semana!!!!

Nenhum comentário: