sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Por aqui...

Arrumando a casa para voltar com tudo! Senti muita saudade de tudo isso aqui. Muitas coisas aconteceram nesse tempo em que eu fiquei longe, a melhor delas é que engravidei e hoje sou mãe de uma linda menina que já completou seis meses! O tempo voa mesmo, já faz mais de um ano que eu não posto nada...
Vou retomar a R.A. Espero contar novamente com todos vocês. Preciso de ajuda, engordei bastante na gravidez, nem sei ao certo quanto estou pesando agora, mas vou atualizar os dados assim que conseguir me pesar.
Apesar de ainda não ter conseguido emagrecer, estou vivendo a melhor fase da minha vida! Estou muito feliz e realizada! Ser mãe é  tudo de bom e é por ela que eu vou lutar para conseguir chegar ao peso ideal, para conseguir ter qualidade de vida, para poder acompanhar o pique da minha filha, para vê-la crescer...enfim é isso...

Muitos beijos.


5 comentários:

Jacqueline disse...

Oi Juliana!
Obrigada pela visita!

Amei o seu cantinho e já to seguindo!

É isso aí! Força nessa retomada!

Beijo grandee

Nanda disse...

oi Ju.
amei sua visita, e que bom que estamos juntas nessa luta.uma ajudando e motivando a outra, é bem melhor.ja to te seguindo.bjimmm e otimo findi

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,

Já estou te seguindo e estamo aqui juntas para melhorarmos nossa vida e acredite sempre nos seus sonhos e tudo vai se tornar verdade....

Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Oi linda,
Já de adicionei, estarei sempre atualizada no seu blog vcs serão minha fonte de inspiração para uma vida sadia e com peso ideal. Força pra todas nós....
Bjssss

Fabi disse...

Olááááá, Ju., Que saudades, amiga.
Qto, qto, qto tempo mesmo.

Então, você tb se tornou mamãe???
Que alegria,né?!

Uma princesinha de 6 meses. Quando nasceu? Como chama? Conte-me tudo.

A minha filha nasceu em fevereiro de 2010 e já está prestes a fazer 1 ano.
Engordei 19kg na gravidez e só agora, 1 ano depois, depois pertinho de chegar ao peso que estava. Que dureza foi pra mim emagrecer os quilos da gravidez. Mas tudo compensa quando minha filha sorri, né?!

Vamos nos falando para dividirmos as alegrias da maternidade.

Bjão.