segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

+ ou -

Gente, já tinha me esquecido de como é difícil fazer dieta. Também né, pudera, comer é muito bom, pena que tudo o que eu como parece se transformar em gordura localizada (nesse momento adoraria ter poderes sobrenaturais e emagrecer de um dia para o outro) maaasss sei que TUDO ISSO foi devido a falta de controle e  compulsividade de anos e anos, então paciência fofinha...rsss

Meu final de semana foi como os outros, comi de tudo, sem pensar em R.A. A segundona começou a todo vapor, coisitas light e tudo como manda o figurino, porém à tarde a coisa desandou e eu acabei cedendo às tentações que me rodeiam...bola pra frente!  Um dia após o outro!

Estou feliz por ter voltado. Pena que muitas amigas se perderam nesse caminho e desistiram...Fiquei  triste em ver vários blogs desativados. É tão frustrante não conseguir alcançar nossos objetivos que acabamos enfraquecendo e desistimos de acreditar que podemos! Por isso precisamos estar sempre juntas, precisamos umas das outras...Contem comigo!

Ainda não me pesei, amanhã tenho consulta com o endócrino, e então saberei o quão gordinha estou...(afff ninguém merece). Vamos ver o que ele vai me dizer.

Muitos beijos.

(Triste pela tragédia lá no Rio. Força para todos!)

4 comentários:

Mais Magra 2011 disse...

Oie passei por aqui e ameiii
me visita,tá?
ja sou sua amiga seguidora
Fica com deus
Boa sorte conte comigo
Bj

Nanda disse...

oi, que bom que gabhei uma nova amiga e bem motivada.vi que fez outro blog, fui no antigo e ainda bem que colocaste o novo end.
seu retorno é maravilhoso seja bem vinda novamente a esse mundo incrivel.comecei faz poucos meses e tbm depois de uma gravidez, apos os 6 meses do meu filho resolvi fazer o blog, ele ja ta com quaze oito, e o blog tem me ajudado muito e tento ajudar minhas amigas blogueiras tbm.graças a DEUS todas sao maravilhosas e motivantes e eu me sinto tao bem aqui.estarei sempre por aqui, e ja to te seguindo e linkei vc no meu cantinho bjimmm linda e me visita

Jacqueline disse...

Oi Ju!

Não importa o que passou, olhe só pra frente e pro seu futuro corpo magrinho! Forças a miga


beijo grandee

Erika disse...

Oi, cheguei no seu blog agora e já curti o visual, blog clean ADORO.

Olha não desanima de escapar da dieta, é normal quando a gente se alimenta mal por muito tempo. Minha 1ª semana foi um sofrimento agora eu tô bem e você também vai ficar! Ainda mais com uma filhinha de inspiração =]

Te linkei no meu blog e vou te acompanhar.

Bjus e Boa sorte!