quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dietas muito restritivas = Fracasso!!!

Por esses dias, pensando na vida, me dei conta de que eu não consigo terminar nada que começo...Isso é realmente triste...

Quero muito dar um jeito de reverter esse quadro, mas nesse momento só consigo pensar em como pude fazer isso comigo, ao longo de 27 anos eu detonei meu corpo, minha mente e me deparei com a triste constatação de que eu perdi muitas coisas por causa da obesidade. Os melhores anos da minha vida eu estive gorda, nunca pude usar a roupa da moda, nunca tive o prazer de comprar aquilo que eu gostava e sim só o que servia, na minha gravidez sofri muito com o medo de acontecer algo comigo ou com minha filha, minha barriga quase não apareceu, e muitas outras coisas....

No meio disso tudo eu já fiz diversas dietas e já consegui perder bastante peso, o problema é que eu sempre fiz dietas muito restritivas e nuca conseguia terminar, sempre no meio do caminho vinha aquela vontade doida de comer doces ou qualquer outra coisa gostosa e eu fracassava!

Hoje me pesei e vi o quanto esse fracasso está me destruindo, nunca estive tão gorda e me sentindo tão triste...Vou virar esse jogo, eu preciso!

O blog é uma das coisas que estou retomando.

Existem muitos exemplos positivos na internet e vários blogs com histórias de sucesso. Quero fazer parte disso, não vou ficar só observando e vendo minha vida passar...





Um comentário:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, lendo seu post, parecia que eu tinha escrito isso, porque se encaixa perfeitamente comigo, tudinho, sem tirar nenhuma palavra. Mas te digo uma coisa, sai da casa dos 100, e prometi pra mim que não volto a ela nunca mais, não foi facil e nem rapido, agora tem 3 meses que estou lutando porque to osilando entre 98 e 99, mas não vou desistir.
Força, não desiste e nada de dieta, eu tb ja fiz um monte e sempre engordei de volta, agora com a reeducação alimnetar, to aprendendo a eliminar os kg e não ganha-los de volta.
Me passa seu email, q te mando o programa q a nutri fez pra mim quando eu estava com 110kg, vai servir pra vc, é facil e nem um pouco restritiva.
o meu email é tecnologaprocessosgerenciais@gmail.com

Bjssssss