sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pequenas mudanças fazem diferença?

Ahhhh hoje é sexta! Que dia lindo e abençoado...

Devagar e sempre... esse tem sido meu lema nesses últimos dias...rsrs

A primeira mudança que estou começando a fazer é acrescentar ao meu cardápio verduras e legumes. Agora no almoço sempre tem! Com isso acabo diminuindo a quantidade de arroz e feijão. Também estou evitando frituras.

Ainda não consegui parar com os doces,mas tenho maneirado na quantidade. O que já é alguma coisa, pois se falando em doces, eu sou a própria FORMIGA. rsrs

Outra grande dificuldade que tenho é em trocar o açucar por adoçante. Não sei se faz diferença mas troquei o açucar branco por açucar mascavo, alguém sabe me dizer se funciona?

Agora é seguir em frente e ter a consciência de que o tempo e a determinação é que me mostrarão os resultados.

Quero agradecer à Rafaela pelas palavras de apoio e ajuda. Nesse momento apoio é fundamental! 
(Amiga, já mandei um email para vc, assim que puder me envie o programa da nutri, ok?)

E fica a pergunta: Pequenas mudanças fazem diferença?


Bjs



Nenhum comentário: