segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resposta para a pergunta de sexta...Sim!!!

Sim...essa é a resposta para a pergunta que deixei aqui na sexta! Pequenas mudanças, fazem SIM diferença!

E para provar minha teoria (risos) hoje me pesei e emagreci 1 kg...127,7!

Infelizmente ainda não consegui engrenar e ando abusando dos doces, mas nesse final de semana fui caminhar, comi salada...:))

Também comi Mc, brigadeiro, esfiha...:((

Mas estou feliz...Afinal o saldo foi positivo!!!

Um comentário:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, parabens, continua firme...
Pequenas mudanças fazem muita diferença. Um MC e brigadeiro pode mas tenta fazer desse um habito raro. eu me permito comer hamburguer uma vez na semana. algumas pessoas dizem q o certo é uma vez por mes, mas nao resisto, então se eu faço tudo direitinho durante a semana eu me permito escolher ou 3 pedaços de pizza ou um hamburguer.
Bjsssssss
fica firme, com calma agente chega lá.